23 de julho de 2004

Refrão da música "Casa", do álbum "Redefinições" dos Da Weasel, escrita e cantada por Manuel Cruz, ex - Ornatos Violeta

"Tento ter a força para levar o que é meu
Sei que às vezes vai também um pouco de nós
Devo concordar que às vezes falta-nos a razão
Mas nego que há razões para nos sentirmos tão sós
Vem fazer de conta eu acredito em ti
Estar contigo é estar com o que julgas melhor
Nunca vamos ter o amor a rir para nós
Quando queremos nós ter um sorriso maior"

e posto isto tenho a dizer... que o amor é fdd!
ja agr... espero divagações acerca do tema... será q é assim tao complicado ou somos nós q fazemos por torná-lo complicado?...

4 comentários:

biZarre disse...

se n fosse tão complicado e tao dificil de atingir, n lhe daríamos tanto valor qd o tivessemos.. é o contraste! e se o amor fosse um sentimento tão simples assim, n movia montanhas :D

Mts & ,mts beijossss q eu hj tou bem disposta ;)

Маша disse...

pois é... mas nao tou a afalar da força...tava a tentar por-vos (por-nos) a pensar sb o facto de as relaçoes serem complicadas pq tem q ser ou s somos nós q as tornamos dificeis. cmo o meu caso com o leonel. o ultimo ano foi recheado de confusoes, chatices, afastamentos e respectivas e sucessivas aproximaçoes... apesar de ambos sabermos q gostamos (ou gostavamos...) um do outro, era algo q nao conseguiamos evitar... era isso q eu keria perceber... s as coisas acontecem pq tem q acontecer ou nós no nosso infinito egoismo e egocentrismo complicamos o amor e as relaçoes, pq keremos "safar" a nós pps...keremos é o melhor pa cada um de nós menosprezando as relaçoes c/os outros e os outros individualmente...

biZarre disse...

hum..
n sei.. mas se calhar, qd é pra ser "aquela pessoa" todos os problemas se tornam tão irrelevantes q consegues superá-los.. apesar de gostares do leonel, pode n ser "ele", por isso é q discutem e têm problemas.. oh n sei..
n fiques triste linda!
há sempre alguém :)

****

ps - hj é pra ir ao gaby,ne? digam coisas pra ver se vale a pena convencer a minha mae a deixar-me na vila, qd estiver a vir de braga!

Beijão!

Маша disse...

oh lena nem parece teu! eu ja tava c/estrica ontem de nao ir ao gabi, fará nao ir 2 dias seguidos! lol! e o meu amigo?! inda s eskecia de mim! no puede!
qto ao leonel...cada vez me convenço + q n é o "the one"... c'est la vie!...