9 de julho de 2004

puta de vida

fdx fdx fdx.
dsclpm la o palavreado. mas este dia ta a ser pessimo. nc pensei q custasse tt...
tal cm p/td a gente, a morte do carlos foi dos piores e tb mais surreais momentos na minha curta vida.qd o caixao xegou a vconde, foi um murro no estomago, uma chamada à realidade...e mm assim dp continuei a axar q era impossivel akele sorriso enorme caber dentro de uma caixa.lembro-me da cris santos dizer continuamente: "nao é ele, nao pode ser ele". e nao podia. mas foi...qd me lembro da minha mae desatar aos berros qd o garcia lhe disse por tlm...teve q ser ela a telefonar pq eu nem tive coragem...ela conhecia-o dd pekinino...q aperto. estupidamente na altura pensei q tinha sido o leonel,ele tb nao estava em vconde.foi horrivel, td td td. infelizmente fui das 1ªs a saber. ter q dizer por tlm uma noticia destas nao é facil...e repetidamente...nesse dia senti-me vazia por dentro.vcs sabem, eu soube por msg ms so sabia o k tinha acontecido,nao sabia com kem...fosse kem fosse era horrivel na mm.ele foi o meu par no baile.tenho a nossa foto na secretaria e nem seker olho pa ela.tb tive no fundo do pc mas tive q tirar.nao consigo.
a 1ª vez q fui ao cemiterio dp do funeral ainda la estavam as flores. metro e meio de altura de ramos por 2metros de comprimento +-.o funeral dele foi das coisas mai bonitas q eu ja vi,mm q tenha sido pelo motivo mais triste.tanta tanta gente e tao nova.paramos em frente a sede do fluvial.o fluvial q s esteve a cagar po facto de a carrinha estar pior q uma lata, o fluvial q sabia q as portas da carrinha abriam sozinhas q a mala estava presa por uma corda q os travoes nao funcionavam que os passageiros da frente nao tinham cinto apenas o condutor...
hj somos tds + tristes. sentimos a falta do carlos, sentimos o peso do mundo nas costas.
mas hj, dia em q o carlitos faz 19 anos (tas um homenzinho!), vamos tds honrar a memoria dele, tal cm temos feito sp.sozinhos ou acompanhados,tds te dizemos: amamos-te para sempre! (neca...foi lindo!)
e daki a uns aninhos vamos tds prai curtir e fazer-te a festa q nc + faremos enkuanto pisarmos este chao sujo e pobre...pq nao estás cá.

2 comentários:

Diana Bouça-Nova disse...

vim dizer um oi!
é normal que seja dificl... foi assim para todos... mas tenho a certeza que o meu primo preferia ver-nos a sorrir, alegres... pois essa era a imagem dele!!!
um beijinho grande e bom fds! ;)

neca disse...

Carmo, lindo! ;)