10 de julho de 2004

a cris faz anos! será q ja passa do metro e meio? ihihih

a cris faz anos!!!pois é menina, q gande q tas!
a cris é uma das minhas melhores amigas,juntamente com a outra cris (POSTIGA!lol) e ca janinha, pois claro :)
conheço-a ha relativamente pco tpo, mas posso dizer sinceramente q é das mlhrs pessoas q conheço, e tenho mto orgulho em poder contar c/a sua amizade.
tem um feitiozinho do pior, é rezingona, orgulhosa mas é TAOOOOOO fixe, tao amiga, tao divertida e inteligente q supera td e qq defeito q possa ter. e eu sei q gosta de mim a serio e eu gosto q ela goste de mim :)
PARABÉNS! e pronto és meio kilo mas eu goto de tu à mema! *

2 comentários:

neca disse...

Parabéns Cris! ;)

sirk disse...

meio kilo o c*r*lh*!!!
bigada pelos parabéns!!!!és uma linda!!!goto muitu tu :)
quem diria,tu com um blog!!!!!sim senhor!!!!
não sei se sou isso tudo q tu disseste mas pelo menos tento!!!sobretudo, tento ser tua amiga (e de todas as outras logicamente!!) no verdadeiro sentido da palavra!!!
bjs gordos!!!