21 de julho de 2004

"ouvi dizer" ornatos violeta

ouvi dizer que o nosso amor acabou
pois eu nao tive a noçao do seu fim
pelo que eu ja tentei eu nao vou ve-lo em mim
se eu nao tive a noçao de ver nascer o homem
e ao que eu vejo tudo foi para ti uma estupida cançao que só eu ouvi
e eu fiquei com tanto para dar
e agora nao vais achar nada bem que eu pague a conta em raiva

e pudesse eu pagar de outra forma

ouvi dizer que o mundo acaba amanha
eu tinha tantos planos pra depois
fui eu quem virou as paginas na pressa de chegar ate nós
sem tirar das palavras seu cruel sentido
sobre a razao estar cega
resta-me apenas uma razao
um dia vais ser tu e um homem como tu
como eu nao fui
um dia vou-te ouvir dizer

e pudesse eu pagar doutra forma

2 comentários:

neca disse...

a cidade está deserta...

Маша disse...

"A cidade está deserta
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas
Em todo o lado essa palavra
Repetida ao expoente da loucura
Ora amarga! ora doce
Pra nos lembrar que o amor é uma doença
Quando nele julgamos ver a nossa cura"