29 de julho de 2004

eu não sei tanto sobre tanta coisa, que às vezes tenho medo, de dizer aquelas coisa que fazem chorar...e não me perguntes nada, eu não sei dizer...

pois é, eu estava a pensar escrever um comment sb o post c/as letras dos Clã, mas dp decidi q um post seria + apropriado...
tanto uma como outra letra são um marco mt importante na minha vida, nomeadamente na minha relação com o Leonel... dizem mts vezes que só damos valor às coisas quando as perdemos, e agr sinto isso na pele... quer dizer, eu sp dei valor ao Leonel e sp tive noção da pessoa excelente q ele é, mas tlvx nc lhe tenha mostrado realmente o qto o admirava e gostava dele... e, tlvx pior q isso, em tantas discussões e afastamentos, nc imaginei quão horrivel seria afastarmo-nos de vez... ao fim de 3 anos, perder alguem com kem se vivia ks tds os dias, mm q nao estivessemos jts (e isso acontecia MUITAS vezes) sabiamos q nos tinhamos um ao outro...é mto mau... é cm se nos arrancassem um pedaço...
em relaçao às musicas... "O Lado Esquerdo" ja tinha significado mm antes de começarmos a namorar, pq sp q a ouvia lembrava-me do Leonel... até então, andava numa dakelas fases em q td a gente é má, em q já se sofreu tt q não se acredita em mais ninguém... e dp apareceu o Leonel, qual cavaleiro andante montado num cavalo branco e pronto para me salvar... eheheh :) alias, basta lerem a letra para perceberem o impacto q esse "rapazito" teve em mim ;)
a "Depois do Amor" tb reflecte bastante as sensações q o amor dele me provocou, "é puro contentamento de algo que me foi dado, é só o deslumbramento, de um momento revelado..." nc pensei q houvesse alguem tao apropriado para mim... e no fim de contas, deixei-o fugir... (espero q voltes...)
bem... td isto pa dizer... q gosto do gajo à brava, q não páro de pensar nele, e q td e qq paranoia, à beira do k sinto por ele, não passam de poeirinhas insignificantes na minha vida (e espero q na dele tb).
e cm disse alguém mui sábio (lol), mas a proposito de outra pessoa, claro!, Leonel I fucking love you!

2 comentários:

biZarre disse...

fucking good luck ;)
agora q sabes o q tens n deixes q te fuja!
***

Маша disse...

qto a parte da boa sorte, agradeço... qto a saber o q tenho...já deixei de ter...cm tu dizes o mundo dá mts voltas, e teve q dar mais esta.pode ser q volte a dar, ou pode ser q não... o q tem de ser, tem mta força. o q tiver q ser, será. sp defendi isso, e agr só tenho é q aplicá-lo a mim...