22 de julho de 2004

obrigado!

ora bem,este post é pa falar dos meus miguinhos keridos,ker dizer, s entretanto eu nao começar a divagar (e nem é nada costume :| ).
pois é, na 2ª feira a minha vida sofreu um golpe mt rude, algo q eu nao estava a espera mas q foi merecido, eu sei... mas apesar de merece-lo,e nao obstante terem-me xamado a atençao para isso,houve pessoas q estiveram do meu lado, q m apoiaram e +!
houve kem me tenha alimentado a arroz de tomate! eheh neca ;) *
e inda tive o prazer de ser xamada de carminho pá frente e pa tras, é da moda!
eu sei q fiz merda,e voces explicaram-m q há coisas q nao se fazem (apesar de eu ja o saber e mm assim o ter feito...) mas tb m mostraram q sao mm meus amigos,pq nao vieram c/parvoices tipo "nao fizeste nd de mal" e blablabla mas ao mm tpo foram super carinhosos e presentes e deram montes de apoio. daí o titulo do post ;)
e agr mudando de assunto... CORTEI O CABELO!!!! nao obstante a incredulidade do cae e da joana (e a indiferença da postiga grrrrrr) LÁ FOI ELE! foram 3 anos a deixa-lo crescer, a ver-me ao espelho e a curtir bue a gadunfita pelo meio das costas e tal (nc tinha tido tao comprido!) e um dia acordo de manhã e zás levanto-me,saio de casa e vou cortar o cabelo mas nao podia ser so escalar ou cortar 1 cadito! nao!! tinha q ser desvaste total! LOL! e o pior...corto o cabelo mais de metade... e há gente q nm repara :S mas pronto! pelo menos ficou giro! digo eu :|
e pronto agr pa terminar, tenho q dizer q ontem foi dos melhores dias de praia dos ultimos tpos,tava um calorzinho mm bom e a agua tava excelente.alem de q estar c/os amigos sabe sp bem (pena os k nao puderam). ah! ontem kuase-surfei! lol! nao havia ondas mas foi a minha 1ª experiencia de andar de prancha de surf sem ser pa ser salva :S lol.e foi mtooooo boa.danke ester ;)
e pronto,have a nick summer and a nice life, pelo menos melhor q a minha :\
*

14 comentários:

biZarre disse...

és uma querida ;) ***

Маша disse...

tu tb :D *
and still no giant ice cream :S
and I wonder...nao devia haver leis pa entrada no mundo gay? tipo...cm é q akele especime é gay?...e assumido?... :( sniff! ker dizer...nem uma hipotesezinha de retorno?... LOL.
q mundo injusto, oh vida ingrata!
l0l again!
lena comprei o "Ana Karenina". qd kiseres...

biZarre disse...

quem?! tens é de o convencer de q vale a pena ser straight ehehe ;)
lança charme! weee

ana karenina, claro! tenho é de acabar aqueles 2 q já me começam a irritar :p

Beijossssss

Маша disse...

bah.... ele estava no gabi ontem...1º estava ao lado da cris e dp xegou a estar ao lado da joana...foi-se embora antes de nós...you must have seen him...axo q o dificil é NÃO ver. l0l.tirei-lhe uma foto c/a makina do neca...a foto a proposito da kual ele me envergonhou. whatever. lol. vais a janta? *

biZarre disse...

n reparei :p pelos vistos devia ter visto! eheh
janta? q janta? totally out!
beijoooo

Маша disse...

janta da ester.nao vais cm 1ª dama? l0l.

Joana Plim disse...

Ai xó! Tá parba!!!! Ind' tá fuodo os cornes se continuas aí cas lamexices!

Sabes cm é... veio po meu lado e tal... ele olhou pa cris e ospois olhou pra mim e pensou: "Mas que raio tou eu a fazer virado de frente pa esta croma?! Vou masé por-me ao lado dela que assim não lhe vejo a fronha!" E pronto...
Carmo eu conheço um dos gajos que tava com ele
lol00ol apesar de não falar com ele posso apresentar-te e dps é so mais um saltinho! Fazer com que o gajo seja gay...
Pfff easy! (:

Joana Plim disse...

começam as mihas correcções:
o gajo ja é gay! tens é k fazer com que deixe de ser...Ok continua a ser facil...

E sim... o cabelo ta fixe... lo0l

Joana Plim disse...

MINHAS!!!! eu escrevi minhas!!! x:

Маша disse...

llllloooooollllll és sp a mm coisa! lerda!
hum... OU!... dizes logo ao gajo q conheces q keres conhecer o gajo. e dp apresentas-mo! boa? ;) ihihih(=risadinha histerica).
qto ao cabelo... eu SEI! lol! tou na tanga. inda bem q gostas.
eu axo é q ele tava à espera q nós trocassemos de lugar...dp metia a maozinha na perninha e tal... LLLLLOOOOOOLLLLLLL!!!!!! as for me...se der pa converte-lo...q seja rapido e q eu esteja ao lado dele...pode ser q ele sinta um impulso animal e precise de satisfaze-lo imediatamente... LLLLLLOOOLLLLL!! td a gente sabe q eu kero é tratar das criancinhas desprotegidas e carentes! :D lol again (e pela milionesima x!)

neca disse...

podias mudar o nome do blog para gays e vinho verde! lol anda tudo apanhado do clima pelo gay!? nao e normal! ;)

to the beach! =D

Маша disse...

oh neca...ele nao é um gay qq!... lool! e a gente nao tem culpa q um dos melhores gajos de vcd seja gay!... nao deixa de ser bem bom! ;) alem disso...ainda ha esperança! consta q ele ja namorou c/1gaja! nem td esta perdido! boa praia :S ...
hasta luego! e hj TENHO q ir ao gabi! :D

Joana Plim disse...

Anda td apanhado pelo gay ponto e virgula!!! ñ kero nada com ele...

Маша disse...

oh ju... se o gajo for mm gay, nao és a unica a nao kerer andar... eheh... agr verdade seja dita. o homem é um traço!e pronto é da maneira ca gente nao fica com mts ideias...supomos q ele é gay e tb n s pensa + nisso! :) e la vamos olhando... ihihih!