31 de julho de 2007

A mão invisível

Há coisas que hão-se sempre irritar e infelizmente pra nós nunca hão-de desaparecer.
a minha solução é a seguinte: de cada vez que essas coisas sucedessem, devia haver uma mão invisível que desse um valente cachaço nas pessoas que as fizessem!
Ora sendo assim, teriam direito a uma coacçãozinha física as seguintes pérolas:
  • cuspir para o chão
  • mandar lixo pela janela do carro
  • dizer "prontos", "obrigados" e afins
  • dizer "a gente vamos" e semelhantes (é "a gente vai", porra!)
  • coçar os ouvidos com chaves (nojo!)
  • ouvir a música aos berros no carro, de vidros abertos (aqui também se incluem os vizinhos que decidem pôr toda a gente a ouvir a música deles)
  • pessoas que têm toques no telemóvel como: assobios irritantes, bebés a chorar, coisas do género de "crazy frog" e afins, e pior ainda quando fazem questão de pô-los a tocar só para mostrar (%$&@# raios e coriscos!)
Infelizmente para mim e em prejudício de uma pequena diversão pessoal não consigo lembrar-me de mais, mas estou aberta a sugestões!

(odeio quando achamos que um post vai ter piada e depois ah e tal, se calhar não)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois..

(mas qual o mal de coçar os ouvidos com chaves.. desde que depois não ponhas a chave na boca.. e mesmo assim, se não és tu que os poes na boca..?)

Guess de quem xD

Маша disse...

hum... nao sei :X

Lena Guerra disse...

bem,concordo com tudo e ainda acrescentava:

- Avecs na estrada, é horrível,todos os verões tentam provocar mil acidentes;
- Roupa de avecs, isto eu analiso a minha famelga avec e é assustador,se bem que nem todossão iguais,graças a Deus!
- Tunnings (carros e pessoas);
Agora também não me lembro de mais nada,espero que gostes =)

Beijinhos,Lena***