24 de julho de 2007

FÉRIAS! FÉRIAS! FÉRIAS! (desta vez é mesmo a sério!)

e depois de ter feito duas cadeiras em quatro dias :D e ter ficado a apenas uma de passar de ano, eis que tenho por objectivos para este verão o seguinte:

  • acabar de ler o "Lolita" (estou a ler há cerca de um ano lol)
  • ficar mesmo morena :D
  • passar noites e noites e dias e dias com as minhas gajas
  • perder 2 ou 3 kgs... ou não!
  • ter uns merecidos diazinhos calmos e serenos com o meu amor :)
  • fazer exame de condução
  • estudar muito muito muito a partir de dia 15 para despachar as duas cadeiras que tenho que fazer em setembro
  • ir 2654646548974565789 vezes à Feira de Artesanato :D (há tradições que não devem mudar!)
  • esvaziar os dois mails: o Hotmail tem 506 mails não lidos, o Gmail tem 949. Se calhar tá na altura de esvaziar...
e por agora não me lembro de mais... mas a lista está aberta a modificações!
beijos e boas férias :)

1 comentário:

Anónimo disse...

e eu!!Cmg não?