7 de julho de 2007

FÉRIAS! FÉRIAS! FÉRIAS!

fiz ontem o meu último exame e estou muito feliz! :D este ano lectivo correu claramente melhor do que o passado, em que nesta altura do ano ainda não tinha feito uma única cadeira... neste momento tenho uma feita, um chumbo, cujo exame vou fazer em setembro, e estou à espera de duas notas, com a expectativa de que pelo menos tenha nota para ir a oral. e em setembro lá estarei, para tentar limpar mais duas. portanto estou a pagar este ano a balda do ano passado :) e se tudo correr bem só deixo uma cadeira atrasada, acho que não é grave.
e agora de volta à terrinha, para três semanas de descanso de coimbra... de 7 a 15 de julho é o 15º Festival Internacional de Curtas Metragens de Vila do Conde, onde vou trabalhar pela 5ª vez, e de 16 a 27 de Julho vou trabalhar numa coisa qualquer que ainda não percebi bem o quê do IPJ.
e no fim, de volta pra coimbra, a voar pro meu amor :) e aí sim, férias férias férias!
até lá, a hipótese de ter que voltar a estudar Direito Administrativo (provavelmente a cadeira mais seca de toda a licenciatura de Direito) e Direito Internacional Público e Europeu (pode não servir pra nada, mas pelo menos tem um nome todo pipi! ;) ) para fazer oral, a ver se despacho isso, desejos de muita praia e de belos dias e noites com as minhas meninas (já cá estamos todas!!!), dose industrial de família pro bem e pro mal :) e saudadinhas do engenheiro mai lindo do mundo!
espero este ano ter direito a umas férias simpáticas, bem aproveitadas mesmo que com pouco tempo. depois de vila do conde, uns dias na figueira da foz com o super-babe, e a vontade de passear por lisboa e sintra, mas isso é capaz de ser pedir demais ;)
mas pelo menos durante este fim de semana, quero fazer tudo menos pensar... :)

2 comentários:

JPita disse...

Olá, OLá!!
realmente pedes demais...ou será de menos?! Espero bem que estas férias sirvam para descansar a cabecinha porque isto está difícil e tu bem sabes!
Depois de ler tudo o que escreves fico sem saber sem o que dizer neste espaço "público"..mas sem dúvida que és e serás sempre a melhor "coisinha" que apareceu na minha vida e que tudo será "cor-de-rosa" contigo ao lado.

Volta depressa!!!!

Saudades!!!!!!

Beijinho

Joana Plim disse...

Fode-te... lol *