12 de abril de 2005

é verdade, ainda ando por cá...

ora bem, não é q tenha mta vontade de postar, mas já nao o faço ha bue, ate me sinto mal...
tenho tentado arranjar assunto mas nao consigo... cm tal, vou limitar-me ao basico :S
a semana passada inscrevi-me na escola de conduçao! finalmente! ao fim de milhentas promessas, fui mm lá! tou a contar tirar a carta em 4 meses no maximo, q é +/- o tpo q vou demorar a paga-la... lo0l :) assim, meus amigos, no verao, ja ha mais uma gaija (boua) ao bulante! a verdade é q gosto mto de conduzir, e por mta boa vontade q os meus amigos tenham de me dar boleia, ja tou a ficar um bocadinho farta de ser dependente dos outros nesse aspecto... vou continuar apologista dos transportes publicos, claro, mas deve ser mto boa a sensaçao de poder pegar no carro e andar por ai... e fazer cm o caizão gosta... pegar no carro (no caso dele é a mota) e ir onde a vontade ou má-disposiçao nos levar... ;) prevejo mts retrovisores partidos por Vila do Conde fora... lo0l.
agr a noticia má... sim, meus amigos, pior ainda q a Carmo conduzir...
tá um bocadinho dificil entrar na FDUP (Fac. Direito da Univ. do Porto). impossivel nao tá... mas tenho q fazer 2 exames, historia e filosofia, e a média entre eles tem q ser de 17.75... isto se a média nao subir em relaçao ao ano passado... tendo em conta q filosofia é a coisinha mais subjectiva do mundo... eu diria q tou lixada... enfim. há q levar com mto Nietzsche na cabecinha a ver se a coisa entra e eu saco um 21 no exame... eheheh.
a semana passada foi de férias... soube tao bem... acho q personifikei na perfeiçao a expressao "dolce fare niente" :D nao fiz nada, nadinha! e soube tao bem.. a unica coisa digna de registo... e q me soube mm bem fazer... foi treinar! é verdade... lá fui eu desenfurrujar... tem a sua piada, desenferrujar com água... ainda mais qd essa água é a do Rio Ave... lo0l... adiante! soube mm bem treinar, remar (e posteriormente ficar com dores no corpo td e até em sitios q eu nem julgava ser possivel :S), até correr soube bem! sim, pq eu até treinei 2 vezes por dia :D ou melhor, "andei por lá" 2 vezes por dia :D
bem, acho q já cumpri com a minha função de blogueira lo0l :)
tou a pensar começar a escrever sb filmes q vejo. pelo menos sp tenho assunto eheh e assim aproveito pa saber a opiniao das pessoas q viram esses mm filmes... vamos lá ver se nao me dá preguiça!
AH! vi a heidi na sessão da meia-noite, em pleno Arrábida. LOL!
*

1 comentário:

Joana Plim disse...

Heide Hardcore yeeeaaaaahhh \m/ eu tb vi!