20 de abril de 2005

XUUUUUUUUUUTOS!

e enfim, contrariando o q eu disse acerca de postar sb filmes (afinal dá mt trabalho), vou tentar escrever sb o concerto dos Xutos no passado sábado.
sábado à noite, concerto ao ar livre, entrada livre, lá vou eu, o pedro, a lena e o nuno ver o concerto, antecedido pelo dos Pluto, q infelizmente nao conseguimos ver, mas enfim... ks uma da manhã, e os Xutos começam a tocar... de notar q nesta altura eu já me encontrava sozinha, dp da debandada e antes de ter conseguido encontrar a joana. a chuva a cair, a gunada tripeira a passear pelo espaço do concerto, a carmo sozinha, sem € no tlm e sem bateria tb, e o filho da mae do ecra q estava a transmitir o concerto e pelo qual eu veria a actuaçao faz o favor de pifar. grrrrrrr!!! começávamos bem...

após complicadas diligencias, lá consigo encontrar a joana e luis + 2 amigos deles MM EM FRENTE AO PALCO :D
foi a partir daí q o concerto começou verdadeiramente ;)
foi o 2º concerto q vi dos Xutos, o 1º foi no Castelo do Queijo no S. João do ano passado e, bem, o verbo "ver" se calhar aki n tá mto bem aplicado, pq estávamos tao longe q eu, do cimo dos meus 160 cm de altura nao consegui ve-los :S tb levamos com mt chuvinha nesse dia q nos lixamos, alias, bem + do q no sábado.
adiante :)
apesar de gostar de Xutos, nao sou propriamente a pessoa q melhor conhece a banda, é q nem pco +/-... mas posso dizer q achei o concerto lindo, ouvi mts músicas deles pela primeira vez das quais gostei mm muito e, acima de tudo, gostei da actuaçao deles. há músicas deles q me tocam mm muito, nao por nada em especifico, tipo só a letra ou só a música, mas pela intensidade, pela raiva q despertam em nós, pelo sentimento de inconformismo q nos contagia, e tb pelas belas palavras de amor, é verdade...
e dp... nao podemos eskecer...
o Zé Pedro... esse homem... há q dizer... q o gajo é mm bom. tem estilo, tem sex appeal, enfim, é capaz de dar a volta à cabeça a muito boa gente ;) incluindo as pitas malucas LOL q se encontravam em frente a ele e com as quais ele fez o favor de gozar indecentemente o concerto TODO! foi mto bom, ele a gozar descaradamente e elas todas malucas, nessa noite devem ter tido dakeles sonhos fantasticos, uhuh! enfim... há quem seja feliz com pco!
fotos do concerto nao tenho, mas tenho uma foto no concerto...
www.photoblog.net/vintages, aqui está ela, bela e amarela q é pra rimar :)
o meu estado de lentidao mental nao me permite muito mais q este texto...
e agr, até ao proximo concerto ;)

"Já sei que hei-de arder na tua fogueira
Mas será sempre sempre à minha maneira"

4 comentários:

Joana Plim disse...

LOL oh gaja já sabes que cmg so conheces coisas boas!
tenho um comentario a fazer: FDXXXX SEGUEI C ESTAS CORESSSS!!!
A partir de agr vais de apendice cmg aos concertos (; eu empresto-te uma t-shirt! lo0l
*

Маша disse...

SIM SIM SIM :D
qto às cores, perdao, sao o reflexo da minha ignorancia bloguistica! lo0l! :)

Joana Plim disse...

FDX!!! Cega tou eu!! que escrevi Seguei!!!!! e a parte fx foi TU não notares!!!

J disse...

Sendo assim... espero-te encontrar em algum concerto por ai. Não vou dizer a muitos porque, enfim, a minha falta de sorte é impressionante.
Beijinhos*