26 de fevereiro de 2005

estou feliz

pois é... ontem tive um momento zen... eu e a ana teresa voltamos a falar dp de uns bons 2 anos sem dirigirmos a palavra uma à outra. ja nao era sem tempo, é o q me ocorre dizer...
pois é... nao tenho inimigos, o psd-pp levou um chuto, o portas demitiu-se, a cdu é a 3ª maior força politica em portugal... e consegui correr 5 kms lo0l.
i'm an happy chick!

p.s.- o santana tb se demitiu, mas esse até estava lá bem... qto mais tpo estivesse ele na liderança do psd, pior o partido ficava... ai santana, q saudades!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não há nada como ver a direita derrotada. PP sem PP, é um nítido nulo. E PPD/PSD em coma...

Pena essa piada da 3ª força, mas em 2009 falamos ;) *


PS: Saudades do Santana serão muitas, especialmente do 'Menino Guerreiro', um dos maiores épicos musicais da nossa história. Sei que não é muito recomendável, mas experimenta o vídeo em www.psd.pt

biZarre disse...

realmente oh carmo.. tu rendideste-te ao louçã! ele deu-te 2 beijinhos! tsc tsc
agora nas autarquicas é q vamos ver eheh BE vai voltar a triplicar os votos ;) e em 2009 maioria ablsoluta :D

ps - concordo com o João, o "menino guerreiro" é um épico ;) (tirando a parte q a minha mãe achava q era gozo do BE :P)

neca disse...

o k eu digo é k o BE foi burro! se eles tivessem dito k o governo é um bébé na incubadora uma boa razao para permitir o aborto!!! ;)

you go girl!

Anónimo disse...

enfim... eu tenho uma catarse espiritual e vcs so sabem falar de politica :P
adiante!

(carmo)

Joana Plim disse...

Epah tá mal!!!! Tinhas alguma coisa que resolver o teu "aborrecimentozinho" com ela?!??!Tiraste-nos assunto de conversa!!! Não é que normalmente nos falte mas...Opah!!! )=
*

Anónimo disse...

lo0l... mas enfim, ja nao era assunto! ja ng falava nisso! agr podem voltar a falar do assunto ms duma perspectiva diferente! "ah e tal pq a carmo e a ana voltaram a falar!" - "a serio?" eheh!
mega-janta 6ª é o q interessa :)

(carm0)