2 de fevereiro de 2005

estou farta!

de piadas estupidas acerca de o Sócrates ser gay, de receber mails todos os dias com piadinhas estupidas!
eh pah, o Santana lopes é conhecido por andar com sei lá quantas gajas e ja todos vimos a bela da cagada q ele fez no governo, ou nao foi?
nao me parece q ter um primeiro-ministro gay nos prejudique no que quer que seja!!!
ou ainda ha algum que acredite verdadeiramente q os gays sao piores q os hetero?? sao pessoas iguaizinhas a nós, boas e más, bonitas e feias, burras e inteligentes!!! e nao falo de cor! um dos meus melhores amigos é gay, e é a pessoa + normal do mundo! alias, um belo dum partido, ate vos digo! bonito, inteligente, culto, com montes de estilo e é muito culto! e nao é nenhuma "bicha" nem "rabeta" nem "borboleta", é q nem pco mais ou menos!
este país nao vai pa frente por merdas destas!!! pq ser gay ainda é ser contra a corrente! não é! ser gay é apenas gostar de alguem do mesmo sexo, sem q isso modifike o q ker q seja na sua personalidade, no geral. é apenas um rumo na vida amorosa de cada um, q nao implica q nao se seja bom pai/mae, bom profissional, bom aluno, o q ker q seja!
e tou farta de ouvir coisas cm "nao tenho nada contra os gays, mas qt + longe melhor, ainda me poe a mao por cima ou assim". OU NAO! mas k é isto d axarem q pos gays td o q vem a rede é peixe?? eu sou hetero e nao é por isso q salto em cima de todos os gajos q m aparecem á frente! nem os gajos hetero q eu conheço se mandam pacima de todas as gajas q veem!! ou será q estes pseudo-machos acham q sao mm irresistiveis??
e sabem q +? ate pode soar um bocado brejeiro, mas o facto é q os hetero tornam-se gays, mas nenhum gay volta a ser hetero! por isso nao é assim tao mau!
nao é por alguem amar alguem do mm sexo q deixa de ter direito a ser feliz! ou alguem se acha no direito de negar a felicidade a alguem apenas tendo em conta a sexualidade da pessoa??
BASTA! tou farta deste "Portugal dos Pequinitos"!!!

2 comentários:

neca disse...

Nós keriamos era k o Sócrates fosse dakeles k se atiram!
assim o gajo ia ao cu aos lideres europeus e ja agora ao bush!! E dps se isso fizesse Portugal andar (pa frente) podiamos dizer "ATE OS COMEMOS!".

O engraçado deste comment é que todos se riram de eu dizer k o sócrates ia ao cu ao bush!! Mas ninguem se apercebeu k isso é esterotipar mais uma x os gays!! Nao ker dizer k eles andem de facto a ir ao cu uns aos outros lol Mas pronto, admito que é o que se pensa e o k se diz, quase excluindo a hipotese de serem pessoas normais e discretas. (provavelmente alguns sao muito mais discretos k eu LoL)

E pronto.. GAYS ao poder!!

biZarre disse...

eu nem sei o q dizer! ... ca em portugal somos tao tacanhos q preferimos um porco chauvinista a uma pessoa culta e inteligente.. por isso é q tou apreensiva com as eleiçoes.. se o bush voltou a ganhar, o santana é 1º ministro, portas ta no governo.. td é possivel!
****