15 de janeiro de 2008

Eu odeio:

  • a inutilidade
  • almoçar ou jantar sozinha
  • que me olhem nos olhos e mesmo assim consigam mentir-me
  • ser fala-barato quase sempre e ficar sem palavras naquelas alturas em que basta dizer "olá"
  • deitar-me sem ter "aquela" pessoa a quem mandar mensagem
  • perguntar-me quase todos os dias se estou no curso certo e não conseguir responder e, pior que isso, não conseguir imaginar um curso melhor para mim
  • ter saído de uma cidade com vícios de aldeia para outra
  • erros ortográficos
  • que em Coimbra os amigos de ontem dificilmente o sejam hoje, e os de hoje dificilmente se mantenham amanhã
  • ter a sensação que é tão difícil conhecer alguém a sério
  • não conseguir escrever um raio de um bom texto no blog
  • perceber que nunca vou saber nem conhecer tudo quanto quero
  • medir, inconscientemente, até à exaustão, cada palavra dita ou escrita, e pôr todas as interpretações possíveis e imaginárias em hipótese


3 comentários:

Anónimo disse...

Como entendo a quase a totalidade das coisas ditas**

Vem ai um ano de loucos...como tu disseste. Mas tambem um ano de loucos tds juntos* :)

Amei conhece.la :D

Anónimo disse...

Curioso, há aqui alguns pontos em que convergimos totalmente.
Por exemplo, "deitar-me sem ter "aquela" pessoa a quem mandar mensagem"; "perguntar-me quase todos os dias se estou no curso certo e não conseguir responder e, pior que isso, não conseguir imaginar um curso melhor para mim" (o meu curso é hediondo, não me vejo a exercê-lo, mas pior, não me vejo a fazer nada. Será que tenho um problema? :PNão me importava de passar a vida na cama, a ler, mas parece-me pouco provável que me pagassem por isso...); "erros ortográficos" (!!!); "que em Coimbra os amigos de ontem dificilmente o sejam hoje, e os de hoje dificilmente se mantenham amanhã" (apesar das excepções, os nossos grupos estão em permanente metamorfose, o que nos faz pensar e, na maioria das vezes, desiludir); "perceber que nunca vou saber nem conhecer tudo quanto quero" (Pedro Paixão dixit "Procuro uma coisa a que talvez possa chamar pelo nome, com sabor tão antigo como saber". E há tanta coisa, tantos factos e conhecimentos, tantas pessoas importantes de percorrer).
Enfim, só para dizer que passei por cá, que, apesar de ter sido blogger por muito tempo, continuo a passar por este mundo paralelo. :) Gostei deste sítio, moçoila.
Vou é estudar, que tenho exame amanhã de manhã. :P
Um grande beijo, Carminho*

JPita disse...

Como sabes não vejo regularmente blog's, nem o teu!! E isso já me valeu muitas reprimendas com razão....mas acho que cada vez mais exprimes bem, ou melhor muito bem, o que sentes e o que muitas pessoas sentem!!

Ah acho que estás no curso certo...mas no tribunal com essa intempestividade quero ver ;)

beijinho do sempre amigo presente João