29 de dezembro de 2007

Feliz 2008!

Não faço resoluções de Ano Novo. Acho que os objectivos de vida devem ser pensados e perseguidos quotidianamente. Na verdade, sempre que tentei fazer uma lista de resoluções, ou saíam as coisas mais disparatadas do mundo, ou então só meia dúzia de ideias que, no fundo, me acompanham sempre, e não especialmente nestas alturas.
O facto é que acredito que podemos mudar alguma coisa, ou procurar algo novo, ou simplesmente tomar uma decisão, sem data marcada. E quantos de nós já tentaram essa tal lista para, no final do ano, perceber que não foi cumprida?
Prefiro ir fazendo, conforme ache que é a altura certa ou não. Se o sonho comanda a vida, também me parece que dispensa calendários.
Não posso, no entanto, deixar de ter "aquela" pequena esperança de que um ano novo, além de novas experiências, me trará também pequenas (ou grandes) surpresas positivas.
E desejo em dobro do que desejo para mim àqueles que me querem bem, me fazem bem e me querem feliz.
No fim de um ano turbulento, imensamente feliz e imensamente complicado, na mesma proporção, no fim de um ano que me trouxe novas pessoas, novas aventuras, e efectivamente uma nova visão acerca de tantas e tantas coisas, só posso fazer um balanço positivo, porque ao meu lado se mantiveram aqueles amigos que sempre o foram e sei que continuarão a ser, e também porque novas pessoas surgiram, supreenderam, e ficaram.
A todos os que me apoiaram, me amaram, estiveram comigo no bem como no mal, não posso deixar de agradecer a amizade, a transparência e a força tantas vezes necessária e, tantas outras vezes, não encontrada só por mim.
Que 2008 deixe na minha vida aqueles que importam, e que lhes dê tudo quanto lhes desejo de bom.

Feliz 2008! :)

2 comentários:

Ana Teresa Neves disse...

Que seja um ano sensacional...cheio de surpresas e todos juntos :)*

Sem duvida que vai ser um ano de grande surpresas....boas espero :)*

Beijinho :)*

Figueira 07/08--> ME-DO :D ;)

Anónimo disse...

E 2008 já começou bem :D