21 de fevereiro de 2007

O Código... da Estrada

e eis que ao fim de quase dois anos (sim, eu sei, está quase a acabar o prazo...) eu decidi tirar a carta :D
yupi!!! sininhos, palmas, foguetes, e tudo e tudo e tudo!!!
ou se calhar não...






garanto-vos, espera-vos uma aventura digna de romance, como o outro Código, ou até ainda melhor!
tenho até dia 11 de abril para fazer exame de código e passar (dava jeito, dava...) =)
e depois mais 6 meses para completar com o exame de condução.
hoje fui às primeiras 2 aulas (pois... as 3 a que fui há quase dois anos já não valem de muito... ai esta memória!), uma hora de manhã e duas à tarde, e posso dizer-vos: eu DOMINO aquela cena :D
portanto, daqui até fazer exame de código, venho todas as ricas semaninhas às 5ªs feiras para esta bela localidade que é vila do conde, para ter aulas às 6ªs de manhã e à tarde, e sábados de manhã. para ficar o verdadeiro génio da lâmpada do código da estrada :D
cruzem os dedos e wish me luck ;) e em breve numa estrada perto de si (lamento imenso pela saúde dos transeuntes e demais condutores, mas tem que ser...)

1 comentário:

Joana Plim disse...

Força aí gaja! :D vais ver k akilo é na boa...não dói nada! e se fores como eu fazes num instante pra depois poderes conduzir!:D
mal posso esperar por não ter k gastar gasolina e poder BEBER à vontade! lol d:

Força nisso! vai ser num instante e não vais nada ser um perigo.és suficientemente responsavel, qd keres...x: lol *