28 de maio de 2005

Selecção Nacional de Canoagem com prestação fantástica!

a Selecção Nacional de Canoagem encontra-se dd 5ª em Duisburg, Alemanha, para competir na II Taça do Mundo (http://www.metamorf-sl.de/kanu_cms), e os resultados, por agora, são animadores.
a equipa, consituida por Leonel Ramalho, do Clube Fluvial Vilacondense, Pedro Gomes, do Clube Náutico de Crestuma, David Fernandes, do Clube Naval do Funchal, e Sérgio Jesus, do Clube Náutico de V.N. Milfontes, faz provas em K4 1000 metros - tendo sido apurado, ontem, para a semi-final (hoje), a qual já realizaram, tendo conseguido o passaporte para a final B (hoje, sábado, às 15h15m), o que é um resultado fantástico, tendo em conta que é a primeira prova internacional que a tripulação realiza, apenas com algumas semanas de treino - e participa ainda com dois K2 - Ramalho/Jesus; Fernandes/Gomes, nas eliminatórias desta tarde em K2 200m (16h54m e 16h51m, respectivamente) , estando já ambas as tripulações apuradas para a semi-final (as tripulações defrontam-se directamente nesta semi-final) de hoje às 18h06m. disputaram ainda na tarde de ontem (16h15m e 16h10m, respectivamente) as eliminatórias de K2 500m, tendo ambas as tripulações conseguido o apuramento para a semi-final de amanhã de manhã, as 09h55m, onde mais uma vez correm na mesma série.
de realçar q na prova na qual se qualificaram para a final B de K4 1000m, remaram contra erik larsen, campeao olimpico e do mundo assim umas belas milhoes de vezes... :)
go Portugal go! :D

5 comentários:

Маша disse...

já se realizou a final B de K4 1000m, na qual a tripulação conseguiu um 7º lugar, são, portanto, 16º na geral.
parabéns, meninos :)

Anónimo disse...

OI!Houve prova de canoagem este fim-de-semana, n houve?
Diz-me os resultados pf e diz se é bom ou se é mau. Ou então faz tu o post, escrves aqui ou no meu (o gandhy blog) e depois eu lanço na net...
Beiju e obrigado!

Маша disse...

élou gandhy (uhuh, o gandhy vem ao meu blog :D)
houve a selectiva para a Taça do Mundo de Maratonas, foi em Esposende.
em K1 sénior, participou o João Neves, q nao entrou p/uma unha negra :\ mas fez uma excelente prova, ficou em 5º.
em K1 júnior, já correu melhor, visto q o Henrique Silva foi seleccionado, tendo ficado em 3º. o Ricardo Carvalho ficou em 6º e falhou o apuramento.
a Taça do Mundo realiza-se em Portugal este ano, em Crestuma (Gaia), ou seja, este ano a Maratona Internacional de Crestuma é tb Taça do Mundo (25 e 26 de Junho), acho q era fixe o ppl do Fluvial ir ate lá, é pertinho, e vai lá estar um canoista do nosso clube a representar o pais. alias, era fixe ir mt gente, seja do Fluvial ou nao :)
beijinhos e beijões *

Anónimo disse...

eu ja actualizei......e tu?


p.s. cm ta a algaraviada dos exams sra. doutora advogada? hein?

the mike

Маша disse...

eh pah,the mike... acabaram de acabar :) o 2º e ultimo exame acabou as 11h de hj. e nem correu tao mal cm eu esperava. vou esperar pelas notas,q saem dia 15, e ver se vale a pena investir na 2ª fase. preferia entrar lg a 1ª mas se tiver q ir a 2ª... o q eu kero é entrar :)
qto a actualizar... calma... a minha vida nestas ultimas semanas resumiu-se a marranço, marranço, marranço! a ver vamos ;)
kiss kiss! *