28 de maio de 2005

Carmo má!

já cheguei à conclusão que sou uma pessoa má, e sinceramente quero lá saber, a natureza é mais forte que eu, não posso negar o meu feitio lo0l.
mas hoje soube mesmo bem ser má!
de certeza que já aconteceu a todos estar a chegar à paragem do autocarro, o autocarro a sair, vocês fazerem sinal e o cabrão do motorista arrancar mesmo assim, independentemente de vocês estarem a escassos metros de distância do autocarro.
pois, a mim também, mas finalmente hoje senti-me vingada. eram 8.30h, a carmo cheia de soninho, a minha mãe pára o carro do lado oposto do autocarro (isto na paragem da feira), eu estou a menos de 10 metros a fazer sinal ao asshole do motorista, e ele arranca. fiquei POSSUÍDA! (não que isso seja difícil, mas enfim) a sério, achei incrivel como é que alguém tem a latosa de fazer uma coisa dessas! por acaso, não tenho grande razão de queixa dos motoristas dos autocarros do metro, vou de 2ª a sábado para o porto e costumam ser porreirinhos, mesmo que não sejam miss simpatia, pelo menos são educados e minimamente tolerantes. mas este asshole (repito a palavra para não entrar em insultos bem piores...) não podia ser razoável, não!, tinha que ser cabrãozinho... fiquei na paragem 20 minutos (20 minutos!!! por 5 segundos de "atraso"!!!) a espumar de raiva, a rogar pragas ao homenzinho, mesmo furiosa! é que quer dizer, eu não ia às compras propriamente! ia simplesmente trabalhar... mas enfim...
ainda estive a explicar a uns estrangeiros como ir para o porto (a boa acção do dia eheh)...
adiante... chega o autocarro, lá vai a carmo ainda possessa (é que fiquei mesmo chateada!), lá vamos nós pelas paragenzinhas todas, eu ainda raivosa, e entretanto chegamos à rotunda antes da Infineon e... guess what! está um autocarro parado na rotunda AVARIADO! e adivinhem quem era o motorista! siiiiiiiiiiiiiiiiim, o xungoso!!!
foi então que pensei, a justiça existe, fui vingada, vou passar a ir à missinha todos os domingos agradecer por isto!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
fiquei logo bem-disposta :D eu sei que é muito mau dizer isto, mas passou-me logo a neura!
e pronto... o mundo voltou a ganhar sentido (lo0l), os passarinhos cantam, e eu sou má e gosto :D
feels good to be bad...

6 comentários:

biZarre disse...

llllllloooooooollllll
sou tua amiga!!
****

Anónimo disse...

pentelha alem de ser mah xeiras mal :s

Маша disse...

lo0l pentelho és tu eheheh!
you stink!
por falar nisso tens q ir ver o meu pc... és pentelho, mas és um pentelho fixe :D

F disse...

Qualquer pessoa se iria sentir bem ao passar pelo autocarro avariado...

Às vezes uma pequenina vingança, ou, neste caso, simples justiça, sabe muito bem!!

lol

Маша disse...

AHAHAHAHAH adivinhem kem foi o motorista de serviço hj?! o mete-nojo! e pude olhar prakela cara de buldogue (sim, pq ainda p/cima o homem tem cara de buldogue! e dos feios!) e pensar "és um vermeeeeeeeeee!!!"
FEELS GOOD TO BE BAD :D
oh yeah! ;)

F disse...

Só Digo:

LOL