17 de agosto de 2008

A (re)lembrar-me o porquê de o Batman ser, para mim, o mais fascinante e envolvente de todos os super-heróis.

Vibrante, angustiante, com um elenco de luxo a fazer jus a todo o seu talento.
Um super-herói (ou antes um anti-herói?) reinventado. Sombrio, duro, taciturno, amargo. Absolutamente esplêndido numa natureza fechada.
Um Joker no mínimo genial, perturbador. E, no entanto, um preço demasiado alto a pagar por aquela que é talvez das melhores interpretações a que alguma vez tive o privilégio de assistir.
Em resumo, porque penso que as palavras não chegam para exprimir todas as sensações por que passei ao ver o filme, claramente das mais intensas experiências cinematográficas por que passei ultimamente. Um filme a não perder, e certamente a não esquecer.


3 comentários:

sirk disse...

Tu tens a consciência de que estás a falar do filme do Batman, não tens?

Маша disse...

e tu, tens consciência de que nem sequer viste o filme, não tens?

Yoma disse...

=) vim paqui chatear-te outra vez, porque no fundo me apetece mesmo chatear-te constantemente. mais porque tenho saudades tuas, no fundo só porque sim.
por isso é que saltaste para o top ;p porque és assim, parva como só tu... mas eu gosto de ti mesmo assim (principalmente assim).
um dia apareço-te à porta em vila do conde i depois olha, coiso!



p.s. também amei o filme..!