8 de fevereiro de 2008

Eu gosto:

  • de beber coisas fresquinhas pela garrafa
  • da cama feita de lavado
  • das torradas e do chocolate quente do TAGV
  • de ler, ler, ler!
  • e também de ver muitos filmes
  • de me esticar ao comprido na cama, sem pensar em nada, nadinha (sim, marta ;))
  • de bancos de jardim em dias de sol
  • do meu curso (quase sempre)
  • de vestidos, t-shirts e chinelos de dedo (Verão!)
  • de passear na Baixa
  • de biombos
  • que me façam (sor)rir
  • de gelados, todo o ano
  • do fim da tarde
  • de beijinhos nos ombros e mimos
  • de chá de cidreira (a infância)
  • de me atafulhar de pipocas quando vou ao cinema
  • de passar horas a fio a ver séries enfiada no sofá com uma manta quentinha (mas só de vez em quando)
  • de me esticar ao sol, sem horas nem pressas
  • de chá(s) de muitos sabores
  • de correr e de remar
  • de andar de mãos dadas
  • de pingus, pinguços, e derivados afins (e de ti em particular, mesmo quando és chato e mau feitio)
  • de pão com manteiga molhado na cevada a escaldar (a infância, também)
  • de quem gosta de mim.

(sujeito a acrescentos)

6 comentários:

Yoma disse...

"eu gosto da cama feita de lavado" (se o trabalho de a fazer não tiver sido meu... digo eu..)

acrescentos (no meu ponto de vista):
olhar para a lareira a ouvir a chuva,
tentar pensar em "nada"
escrever sobre tudo e mais alguma coisa
pôr do sol
falar (como se não houvesse amanhã)

beijo carmoela****

JPita disse...

e do teu pinguço?!

Маша disse...

do meu pinguço nao gosto. do meu pinguço gosto MUITO! :)

JPita disse...

eheheh viva viva viva!!!!

Anónimo disse...

Eu Gosto cada vez mais da Carmo =D

Ottawa disse...

olaaaa :D olha quem encontrei num blog assim por acaso !??


=)))

ahah

beijinhos magicos minha lindona ;)