21 de agosto de 2007

A felicidade tem o teu nome


É impossível não me sentir bem contigo. É impossível não sorrir de manhã à noite quando estou contigo, quando penso em ti.
E é óptimo pensar na sorte que tenho, no bem que me fazes.
Não tenho medo de dizer que gosto de ti.
Não posso dizer que não consigo viver sem ti, mas posso dizer, porque é tão verdade, que desde Novembro tudo tem um gosto especial, tudo sabe melhor.
O tempo e a distância são quase acessórios na segurança que é voltar para ti.

Obrigada.

6 comentários:

sirk disse...

Meu Deus...que vómito....

Маша disse...

tens é inveja, vais ficar pra tia! ordinarona!!!

JPita disse...

LINDA, LINDA, LINDA.....que 9 meses incríveis!!!!!! sempre e sempre assim...anda lá embora para irmos para a Figueira!!

beijinho

Lena Guerra disse...

q fofinhos =)
Espero k essa felicidade continue por muito muito muito tempo!!!

Beijinhos

P.s- tb tenho um lugar p ti no meu blog ;)

Joaninha disse...

Nojo!!! Ke nojo tao grande!!!!! lol
Bjokas pos 2

Arcanjo disse...

Já que mandaste um bitaite no meu blog venho ao teu fazer o mesmo:)
Em breve estarei em Coimbra para fazermos estragos,ou não!Lol!Deixa lá curar a doença idiota...
Agora comentando a foto:mas que dois!!Caras mai lindas!!Lololol
Bjito