23 de novembro de 2004

tou tão choca...
bah!
a exemplo (mais ou menos) da mais recente encartada das minhas mais próximas relações, aqui vai:

"coisas que me vêm à cabeça" list

dire straits - sultans of swing
juanes & nelly furtado - fotografia
"o candidato da verdade" (ganda moca)
http://www.cfvilacondense.web.pt
Natal!
calvin&hobbes
neve
chocolate
noite
frio
triste
amigos!!!
saudade...
gerês

q raio de post mais merdoso. olha... agr já está!
é por isto que se tem um blog... sempre que se quer escrever o que nos vem à cabeça... escreve-se mesmo!
:x





7 comentários:

- disse...

ixu msm xkrve o que te vai na mioleira que pa gent saber o k é k se paxa aí dentru! Beijaooo *

biZarre disse...

oh bouaaa! tás tão tristonha :(
cheguei agora a mindelo, vou andar por cá até domingo! yuppi! ja tinha saudades :p

guapa, este fds vamos a um sítio porreiraço curtir! good?
pena aqui a encartada n ter carro, senão ia dar-te um beijo grandeeeee!

anima! *******

Маша disse...

weeeeeeeeeeeeeeeee curtir curtir curtir!!!!!
deixala, fica o beijo cibernetico :D
e amanha? gabi?
*

biZarre disse...

you're my disturbed sister ;) weeee
hj n puedo ir ao gaby, pq chego mt tarde de lisbon.. mas amanha à tarde vou andar a dar uso à minha carta quentinha (chegou hj ihihih) e à noite tb :p

beijos!!!

Маша disse...

duh! lo0l! eu perguntei acerca de amanha :p uhuhuh cartinha kentinha :) e eu entro de fds weeeeeee! amanha tou no bom sucesso! :S por isso nao passes em vconde!

Joana Plim disse...

E SE A CARMO QUER FAZER PARTE DA MALTA! TEM DE BEBER ESTE COPO ATÉ AO FIM ATÉ AO FIM!

(=

Маша disse...

oh coisa mai linda! calma... eu ja prometi q escrevia! mas ontem valores mais altos se levantaram! estive a ver o "harry potter e o prisioneiro de azkaban", q ate foi o livro q mais gostei :D mas pronto... qd menos esperares eu xuto um post sb ti!
e sim, das-me muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo apoio e amor e carinho lol (amor assexuado,hã cris?? lo0l) e eu espero retribuir da mm forma ;)
oh gajo! nao fosses pra tao longe ;) mas pronto, a gente guarda-te sobremesa... eheheh ;)