23 de outubro de 2004

BAH!

e prontoS a pedido de muitas familias e tendo em conta q o post anterior deprimia muitas criancinhas, aki vai um novo post, q tal cm os outros nao acrescenta sabedoria a ng mas tb n tira pedaço e alias so le kem ker por isso CAGUEI! hj tou reivindicativa, é sabado meus amigos, e mm assim tou a trabalhar :S
pois é, só pra dizer q comprei uma camara digital com 6 mega pixeis interpolados ah pois é e cm hj tou sem pachorra absolutamente nenhuma pa escrever e kero + é por-me na alheta, BYE BYE!
*

7 comentários:

Joana Plim disse...

A pedido de várias familias aqui está o meu comentário a este post:




Joana Sousa

Маша disse...

és cruel...
lol.
*

Joana Plim disse...

vais dizer que não gostas? (;

Joana Plim disse...

PIMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA! grd tiro a ingles!!!! ((((:

Joana Plim disse...

PIMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! grd tiro a Análise matématica (((= ****

Маша disse...

LOL!
qd é q começas a ir às aulas? =)
beijo *

- disse...

Oube-lá! Tens ca uma lataaa!! Num admira nada que tejes a trabalhar num sabado!! A gastar dinheiro em makinas De 6megapixeis!!!!Ganhas mal ganhas....!! No meu tempo uma makina de 3 megas era o somho de qq um! Agr vem paki estas consumistas, que querem smp + e +! tah claruh q dps po $ tem de vir de alg lado! k irresponsaveis!! Olha... ja agr pods me emprestar a makina é ke este fim de semana dava.me jeito! LOLoLolOlOLOOLoLoLoOLOlOL :ppppppppppppppp
Dps a gente xprimenta o teu makinao!

fika bem