9 de setembro de 2004

great!

nao tou com mt pachorra pa escrever. tou ks a fazer 20 anos e tou super deprimida, os anos passam e eu tou na mm. nc na vida pensei q aos 20 anos a minha vida estivesse cm está...
e pa piorar... acabei de saber q a fac de direito do porto nao vai abrir 150 vagas, mas sim 60 apenas... o q é mto pco pa mim... eu nem seker kero ir po porto. por mim voltava pa lx ou ia pa cbr... mas é o + provavel ter q ficar por cá... fucking' money (ou lack of it...) enfim... é td a correr bem pa Carmo!tt coisa boa yupi!... só espero q o jantar de amanha me faça sentir kerida e amada qb pelos meus ricos amiguinhos... pelos menos pelos q cá estão.
e agr acabei de me lembrar (q isto hj é só cs boas...) ... o Carlos nc fará 20 anos... q saudades tuas! qd me lembro da tua voz ate estremeço... q saudades... q saudades...

4 comentários:

Nelo disse...

"só espero q o jantar de amanha me faça sentir kerida e amada qb pelos meus ricos amiguinhos... pelos menos pelos q cá estão."
...é com cada novidade...é sempre bom ser posto de lado...nada a k ja ñ m tenha habituado...
Fica bem*

neca disse...

nem kero pensar nos meus 20 anos.. akela altura da vida em k qd escreves a idade ja vem com um 2 a frente...

amanha vamos estar la em força para k te sintas kerida e amada, porque o és! e também o Carlos! e eu tb sou, sei pk ja fizeste um post so pa mim! ;)

e no fundo somos todos keridos e amados, afinal não é isso k é "ser" amigo. é gostar. é preocupar. é ajudar.

e portantoS, amanha la estaremos, sem prendas mas xeios de boa vontade! ;) ;) ;) ;) ;)

qt a ti nelo... take it easy... muda os teus nick sombrios.. faz te mais feliz, pode ser k as pessoas procurem mais a tua companhia! ( just being your friend! )

beijos pa eles, abraços pa elas! ( sorry girls i'm gay )

Маша disse...

neca, amore... *
nelo... listen to neca ;) *

biZarre disse...

20 anos.. podias fazer um concerto comemorativo.. "XX anos, XX bandas" lol
linda dia 11 é q te faço o discurso de parabens, mas pra já: estás como estás, o caminho é sempre em frente, n deixes q nada de atrapalhe, nem o q te afecte mais..

nelo, tu sabes q fiz e fizemos o meu/nosso melhor ctg. mas n penses q vamos andar sempre a pensar "vamos chamar o nelo",etc.. se te afastas, acabas por ser "afastado".. n é por mal, mas revê as tuas atitudes..

Beijos e amanha porto sounds better with us!!