5 de agosto de 2004

era uma vez um patinho de borracha, teve comichao, coçou-se e apagou-se! :\

"gosto de ti pq gosto
gosto de ti pq sim
gosto de ti pq aposto
q tb gostas de mim"

apesar de infantil, acho tao fixe esta rima :) hj tou feliz apesar de mto cansada... a cris chegou ontem, q saudades da nossa padukie! :)
vi o farenheit 9/11 q cm sabem é a cs + louca, mm mto bom! pa kem nao viu o "Bowling for Columbine", entao q VEJA! e pa kem nao viu nenhum dos 2, digo o mm! xega-se ao fim do filme c/akela sensaçao de "wow! isto é mm possivel?!" começas a pensar cm é q ja cenas q foram feitas por certas pessoas (aka George W. Bush) e nao acreditas q ng faça nd... qto + ñ seja... espetar-lhe um tiro nos cornos (nada contra!)... e as imagens de sofrimento dd os proprios EUA ate ao 3º Mundo... so da vontade de dizer foda-se mts vezes... dsclpm la :\ mas é!
mais uma cena fixe: a faculdade de direito da univ do Porto vai abrir 150 ou 160 vagas weeeeeeeee! :D
bem, tendo em conta q tou no horario laboral (oh pa mim q chique!) vou fazer por merece-lo (àkele q voa :( ... lol!).
have a nice day and don't forget: carpe diem! (oh pa mim q original... ou nao!)

2 comentários:

biZarre disse...

linda! lol a do pato é funny :p
tb já vi o fahrenheit... e...! só de pensar q andamos aqui no meio da putíssima trindade (petróleo, armas e droga).. grr! mas enquanto houver água e ar tá-se..

carmo, anarquia sempre a rock'n'rollar :)

hj de tarde vou fazer comprinhas..pena q n sao pra mim :( pode ser q chova! lol

ps - gostava de escrever um comentário tão fixe qt o q tu escreveste no meu blog.. i'll keep tryin' ;)

Beijos!

Маша disse...

oh pah!!! com posts cm os q tu escreves, pa ke escrever comments fixes?! lol! a serio, da maneira q escreves... ks q te dizia q devias ter ido pa humanidades, nao fosse o facto de seres a nossa futura fornecedora de prozac :D
ihihih! *